4

Minhas botas de preferência

Dando jus a estação atual já faz um tempo que São Paulo dá uma oscilada no tempo chegando a temperaturas baixíssimas e dias muito frios, praticamente nos obrigando a tirar as botas guardadas no armário. Como a moda e as tendências vêm e vão o ideal é ficar de olho no que está sendo mais usado na temporada (shoes for woman) e conferir se você já tem algo parecido ou precisará fazer umas compras para montar o seu look nesse frio!

Procurei pela shoessee e encontrei peças incríveis e com a minha cara, separei algumas para mostrar para vocês.

1 | 2 | 3

CANO ALTO

As botas de cano alto tem meu coração todinho, inclusive tenho duas e as uso muito. São mais utilizadas com calça skinny e leggings mas confesso que amo utilizar com vestido. Para mim são classiconas e dão um ar de elegância na sua composição, com toda certeza se você adquirir nas cores básicas serão de grande uso.

1 | 2 | 3


COTURNO

É o modelo que mais faz o meu estilo, esbanja conforto e estilo de uma vez só. Você encontra tanto de sola tratorada quanto lisa, apesar de não parecer o coturno é bem versátil acaba sendo muito fácil de usar em qualquer tipo de look desde jeans, short, leggings e vestidos de frio e calor.

As mais discretas aconselho a usar com um look de peças lisas e mais neutras, agora quem for mais ousada pode apostar sem medo até em modelos estampados!

1 | 2 | 3

CANO CURTO

As botas de cano curto além de serem lindas ainda dão a possibilidade de serem usadas com calças mais largas, como as wide legs que estão bem em alta ultimamente., outro jeito que eu acho incrível é usá-las é com vestido e meia calça. Os modelos skinny são ótimos para alongar a silhueta, para apostar nesse efeito você pode utilizar as calças no mesmo tom da bota, assim, aparentando pernas mais longas, outra dica é dobrar a barra da calça.

Podendo ser usadas por todas as mulheres de diferentes estilos, também se destacam por serem mais confortáveis, já que geralmente tem saltos grossos e menores ou sola baixa mesmo.


Lembrando que como se trata de uma loja internacional é muito importante se atentar tanto nos tecidos quanto na numeração, é legal também conferir os comentários caso algum modelo seja um pouco mais larguinho ou mais apertado.

Os três são modelos indispensáveis de se ter na sua sapateira, como disse anteriormente aconselho sempre adquirir as primeiras peças em tons neutros e básicos para conseguirem utilizarem mais, e depois apostar nas mais vibrantes e estampadas. E claro que além desses modelos você também encontra diversos outros de botas e outros calçados em flat shoes.



4 comentários:

  1. As de cano curto me ganharam! Estão lindas de viver!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
  2. acho bota uma coisa muito chic e adulta, mas eu definitivamente não consigo usar. às vezes preciso estar um pouco mais arrumada e fica complicado de fazer isso com um all star branco, mas é o que temos haha

    um beijo,
    gabi ramalho ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu sou viciada em botas, uma pena na onde eu moro não fazer tão frio, sempre tá muito calor para usar. Eu amo as de cano curto e os coturnos! <3

    https://ww.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Posso querer todas? Eu sou a louca das botas e pirando em todas, uso o ano todo feliz da vida

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon