4

Como usar ternos em épocas quentes

Há um tempo atras apresentei a allaboutsuits trazendo vez para os homens também nesse site, hoje o assunto ainda é para eles, mas para aqueles que trabalham de social ou tem alguma ocasião festiva que necessita traje formal nas estações mais quentes como primavera e verão.

Que o terno traz total elegância ninguém pode negar, mas muitas vezes por serem forrados e grossos acabam trazendo desconforto e calor em excesso. Uma das primeiras coisas que se deve levar em consideração  na hora da escolha do terno é o tipo de tecido, no verão o melhor é dar espaço aos tecidos mais finos de preferência peças de fibras naturais como por exemplo linho ou lã fria.

1 | 2 | 3


Na escolha das camisas vale a mesma regra, sempre buscar as que facilitam o corpo a "respirar melhor" e não deixar nada abafado demais, um exemplo perfeito é o algodão. Você pode encontrar algumas em prom suit.

E por último mas não menos importante (MESMO!) é prestar total atenção nas cores. Você se lembra de já ter ouvido algum dia que cores escuras não são nada favoráveis em temperaturas altas? Sim! Realmente, os tons mais escuros tendem a ter uma absorção maior da luz solar e já as mais claras tendem a refletir "de volta", ou seja, já pode deixar de lado a escolha do preto ou azul marinho. 

Agora depois de todas as dicas você já pode buscar seu traje mais seguro em relação a conforto nas estações quentes, você encontra todos os melhores modelos em wedding suits

New visitor will get 20USD discount with code: new

4 comentários:

  1. Acho chiq quando usa terno assim, com uma bermudinha mais social. Eu adorei. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que ternos mais elegantes, os homens vão adorar.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e inspirações repletas de estilo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Terno deixa a gente a cara da elegância! Amei as inspirações!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon