E a resenha de hoje é da máscara Sculpt Doll Lashes, de Payot. Eu a recebi da loja Danny Cosméticos e logo de cara já me animei por nunca ter usado uma máscara da marca. A embalagem é preta básica com os escritos em rosa e vem 3 gramas. O aplicador é de silicone, pequeno e com bastante mini cerdinhas, o produto promete curvar, alongar e definir, confesso que a amante de cílios enormes duvidou um pouco de tudo isso quando abri a embalagem e me deparei com esse tipo de aplicador, mas para a minha surpresa (e quebra de cara hahaha) o resultado foi supreendente.
O antes e depois de UMA (sim, uma só) camada é chocante, eu aplico da base à ponta em zigue zague, e realmente pude notar o alongamento, a curvatura e até um volume. Um ponto positivo do aplicador é a facilidade da aplicação nos cílios inferiores sem borrar nem um pouquinho.
É bem resistente a água, mas quando retirada ela dá uma melecada e não facilita igual as que saem em pedacinhos sabe? mas fora isso eu gostei de tudo. O produto realmente cumpre o que promete e já virou uma das minhas favoritas. Pelo que pesquisei a média de preço é de R$30 à R$40.
Eai, o que acharam?
Uau realmente fica um resultado lindo *-*
ResponderExcluirUm beijinho,
http://myheartaintabrain.blogspot.com/
Demais, né? ♥
ExcluirGostei bastante do resultado final!
ResponderExcluirBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube
Fico feliz Te ♥
ExcluirO resultado é incrível, eu amei!
ResponderExcluirBeijo.
Cores do Vício
Também amei Pathy ♥
ExcluirUaaaaaaaal o resultado é chocante mesmo!
ResponderExcluirCaramba quero experimentar essa máscara de cílios :D
https://www.heyimwiththeband.com.br/
Você vai amarrrr ♥
ExcluirNão conhecia essa máscara e também não sou muito fã desse aplicador pequeno, mas o resultado é mesmo surpreendente, o preço vale a pena.
ResponderExcluirBeijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Particularmente também gosto dos aplicadores maiores para volume hahaha vale sim! ♥
ExcluirNunca usei nada da Payot, mas estou curiosa, quem sabe esse não seja o primeiro produto, já ameeei o efeito dele!
ResponderExcluirBeiijus ♥
https://modoju.blogspot.com/
Sempre achei uma marca de qualidade! ♥
ExcluirUau, chocada com esse efeito, já quero.
ResponderExcluirBeijos/Kisses.
Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram
Deixa outro olhar, né? ♥
ExcluirUm resultado espectacular!!
ResponderExcluirxoxo
marisasclosetblog.com
simmm! ♥
ExcluirMenina, acredita que eu nunca me interessei por nada da Payot até ver essa sua resenha desse produtinho maravilhoso. Já quero! Preciso haha!
ResponderExcluirIts Lizzie
Eu já tinha experimentado alguns produtos, mas esse virou meu fav ♥
ExcluirThat mascara left amazing results. Thank you for sharing.
ResponderExcluirNew Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/12/elizabeth-arden-sparkle-on-holiday.html
♥
ExcluirOi.
ResponderExcluirAmei o produto, ficou perfeito, deu um ar de cheio e bem definido os cílios, essa vale muito a pena.
Beijos.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Eu amei que de um volume mesmo ♥
ExcluirNossa e que resultado com a máscara.
ResponderExcluirEu gostei.
Beijos!
Pam Lepletier
Que bom que gostou Pam ♥
ExcluirAmei a resenha. Eu amei o resultado muito, pois nem precisa ficar passando muita camada, já vou procurar a máscara
ResponderExcluirbeijos
https://www.dearlytay.com.br/
Você vai adorar, aposto Tay ♥
Excluirque resultado incrível!! Amei muito.
ResponderExcluirbjs www.diadebrilho.com
Obrigadaaaa ♥
ExcluirUAU!
ResponderExcluirO resultado é realmente surpreendente, quero comprar pra ontem, adoro máscaras que deixam o olho com um efeito impecável.
Olhando para o produto você não dá nada pra ele, mas o bixinho surpreende e cumpre o que promete.
Beijos.
Diário da Lady
Realmente, eu me surpreendi muito! ♥
ExcluirSo beautiful you are. water wave hair
ResponderExcluir♥
ExcluirAmei o resultado. Eu sou uma pessoa que sempre esta procurando por mascara de cílios diferentes, hehehe. Amo esse resultado de "boneca" ♥
ResponderExcluirwww.blogflorescer.com
Também amo Jaque, esse ganhou o meu core ♥
ExcluirMulher, estou impressionadaaa
ResponderExcluirAdoro essas máscaras que alongam, essa parece ser incrível!! Pelo resultado o vale a pena o valor <3
Beijoss, Blog Nada Produtiva ♥️♥️♥️
Que bom que gostou Bru ♥
ExcluirOi Tammy,. Nossa! Como que apenas uma cada já traz um efeito surpreendente, né? Muito bom! Gostei muito da dica.
ResponderExcluirQue você tenha tido um Natal de muita paz, amor e saúde.
Que 2021 venha com muita esperança e muitas resenhas.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
Ficou muito surpresa mesmo com a primeira camada! Você tambémm ♥
ExcluirUau essa máscara parece ser muito boa, não conhecia, valeu a dica!
ResponderExcluirBjus***
Esmaltólatras Assumidas
Facebook
Instagram
♥
ExcluirUau, fica cílios de boneca real! Fiquei desejando essa máscara! <3
ResponderExcluirhttps://www.kailagarcia.com
Você vai amar Kai ♥
ExcluirQue máscara maravilhosa!
ResponderExcluirNão conhecia, o resultado ficou ótimo!
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com
obrigada gabiii ♥
Excluir