0

O clean no guarda-roupas

Outro dia arrumando o guarda roupas percebi que mesmo tendo algumas peças coloridas a prevalência ainda eram das peças pretas por serem mais básicas, porém, também percebi que todas são muito parecidas e pensei "já que o básico é sempre o mais fácil, porque nunca optei pelo clean em geral?"

Hoje sabemos que com a nossa correria do dia a dia fica difícil parar na frente do guarda-roupas e escolher o que combina com o quê, sendo o mais confortável ou não. Além das peças clean facilitarem nossa vida neste quesito servindo de coringa e podendo ser usadas com qualquer outra peça, ainda são bem mais fáceis de serem encontradas do que alguma estampa específica, não é? Eu separei 3 tons essenciais em tops online que você precisa ter pelo menos alguma peça no seu armário.


Branco:
Por ser da área da saúde tenho umas boas peças brancas, uma ótima opção que por mim deixam os looks bem elegantes e chiques. Mas tudo tem seu lado bom e o lado ruim, né? são roupas que você tem que ter o cuidado redobrado na hora de sair por sua facilidade se sujar e manchar.


Bege:

Um coringão no armário, fácil de combinar com acessórios como bolsas mais coloridas e bijus. Eu sinto que ao usar o bege como opção ele pede uma maquiagem mais "estou de make" para não te apagar demais, sabe? é bom sempre ficar atenta nisso.


Mescla ou Cinza:

Para mim é o indispensável do indispensável, vai bem com qualquer outra peça, acessório ou sapato e é algo que eu nunca encontrei algum impecílho para usá-las. Já passei por uma fase onde só conseguia comprar cinza pois sempre caia bem com tudo, hoje já consigo variar melhor as peças, mas continuo amando!


Esses são os três tipos de peça que considero as mais coringas (tirando o preto, é claro!) e nos salvam muito na hora da criação do look. Para quem gostou de alguma das peças, todas são da NinaCloak e a maioria você encontra na aba de trendy sweaters. E vocês, qual a sua favorita?

0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon