0

Meia-estação: vestido longo!

Olá, tudo bom?
Pensando em meia-estação e seu climinha gostoso onde não é nem frio nem calor, por que não fazer uma postagem indicando alguns looks para vocês? Aproveitando a minha vibe de roupas leves, soltas, e procurando alguma peça única que se adeque as duas situações de meia estação cheguei a conclusão que...vestido é perfeito!

A minha escolha foram os vestidos longos e dessa vez a loja escolhida para representar o post foi a luvyle, então dei uma geral pelo site e fiz as minhas escolhas lá na aba de cute dresses. Chega mais!

Básicos
1 | 2 | 3

Os três primeiros modelos que eu escolhi são bem básicões, neutros e vão com tudo! São modelos onde você pode usar e abusar de make completona e acessórios (até coloridos). Os modelos me remetem leveza, então acho que fica lindíssimo e eu super usaria com alguma anabela ou rasteirinha.

Estampados
1 | 2 | 3

Agora esses três modelos lindíssimos escolhi para os estampados/coloridos, onde já chamam atenção por si só, mas isso não quer dizer que também não podemos ousar nos acessórios (só que dessa vez, utilizar tudo no mais neutro, ein?). Como mostram o look das modelos nas fotos, fica super charmoso com tênis, principalmente branco, anabela, saltos e sandálias eu também super usaria.

Como sabemos e podemos esperar da meia-estação há dias que sempre tem um ventinho e um friozinho a mais. Calma, amiga! Também podemos jogar aquela jaquetinha jeans coringa que eu sei que você tem guardada ai no seu guarda roupas.
Na hora dos calçados vocês perceberam que dá para diversificarmos bem, né? desde rasteiras até ousar nas botas de cano curto ou médio se o vestido for pantacourt. Outra dica válida é que como a peça em sí já é a alma da composição look é legal você optar por calçados mais neutros.

O que acharam? Caso tenham gostado deem uma navegada pela cheap cute clothes para conhecer os modelos e ter mais inspirações.


0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon