3

Só vim pela comida - Dailus


Faz muito, muito, mas MUITO tempo mesmo que não posto unha da semana, esmalte usado ,que seja, que não compartilho o assunto: esmalte por aqui. Apesar de trabalhar com estética ainda posso utilizar esmalte colorido mas sempre acabava não fotografando por conta das minhas unhas curtinhas hahaha esteticamente não acho bonito, maaas tem alguns esmaltes tão lindos que não dá pra deixar de compartilhar, né?

O escolhido de hoje é o Só vim pela comida - Dailus, da coleção Lhamastê. Além do nome ser eu todinha eu não sei o que me conquistou mais, o tom ou a coleção, que está a coisa mais lindaaa!
A coleção todinha está maravi e você encontra pela média dos R$5, R$6 reais.


A cor é um verde linde, não chega a ser militar, é quase um musgo, um verde "petróleo". A aplicação é fácil pois o pincel ajuda bastante na hora de aplicar e não borrar, na primeira passada ele já deu uma cobertura legal mas com a segunda camada ficou perfeito!

Mesmo eu sempre finalizando com um extra brilho os esmaltes não costumam durar muito nas minhas unhas, também por trabalhar em contato com muitos cosméticos e colocando e tirando a luva toda hora então na semana sempre tenho que dar aquela retocada. Então no máximo intacto mesmo dura uns 2 dias.


A embalagem também é toda lindinha e diferente, dailus arrasou na escolha das cores para a coleção inteira. Enfim gente, só elogios <3


O Só vim pela comida e o restante da coleção você encontra na minha lojinha da Ikesaki



3 comentários:

  1. Adorei esse tom de verde!

    http://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o nome desse esmalte é a minha cara rs e o tom de verde fechado bem diferente, já quero pra minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon