0

Na escolha dos blazers!

Eai pessoal, tudo bom? O verão está dando tchau já e as meias estações já estão a chegar. Aqui em São Paulo já estou acostumada a ter uma estação emendada na outra, ou as 4 em um dia só mesmo ahaahaha então por aqui sempre temos que andar prevenidos. E por que não unir o util ao agradável, ou melhor, o útil ao fashion? Separei alguns blazers da coleção cheap blazers da FashionMia. Vamos lá?

Há um tempo atrás o blazer era visto como algo muito mais "formal", geralmente utilizado mais no ambiente de trabalho, hoje com a variedade de modelos dá para usar a criatividade e montar até um look mais casual, como por exemplo, fazer o uso do blazer com um short jeans, criando assim algo mais estiloso e moderno.

As minhas três primeiras escolhas são de blazers mais soltinhos e longos, dá um ar mais "despojado" na composição do look completo. Esse tipo de blazer fica ótimo com peças mais justas abaixo, como legging, jeans skinny e etc..

As minhas três próximas opções são de blazers mais justos e curtinhos, geralmente dão um ar mais "social" e "sério" na composição do look.

Eu gosto das duas opções, só depende da ocasião e as peças escolhidas para acompanhar no look, o que vocês acham? Lembrando que todas essas peças são de minha escolha e navegando pela loja vocês encontram muito mais fashion clothes.

As opções não mudam apenas na hora de dar um ar mais sério ou descontraído no look, mas também na hora de valorizar o seu tipo de corpo.Como ninguém é igual, sempre temos algo que queremos dar uma "disfarçada" e algo que queremos "valorizar", não é? Então segue as dicas: Para quem tem o corpo Oval e um Retanguloso é legal apostar em um modelo mais acinturado, para dar aquela marcaçãozinha na cintura. Um corpo mais triangular por exemplo, é mais indicado o uso de um blazer que tenha a mesma medida em quadris, ombro e cintura.


Eai o que vocês acharam? espero que gostem e visitem a loja para dar uma olhada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TAMMY CEZARETTI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | COPYRIGHT 2015 | DESENVOLVIMENTO :: Vinicius Ribeiro | Powered by Blogger | Imagens Flaticon