Esse cinza lindo é o Preguiçando e ele é simplesmente maravilhoso! Não queria tirar das unhas de jeito nenhum de tão apaixonada que fiquei(dependendo da tela você pode ver um tom de cinza puxadinho pro azul, mas ele é bem cinza mesmo). Duas camadas já cobrem, mas eu tenho a mania de passar 3, acho que fica mais completinho, sabe? Sem possibilidade de falhas!
Pra quem gosta de películas(eu amo!) é sempre bom dar uma decoradinha nas unhas, né? Principalmente quando é uma art que você gosta. E, sério.. quem não ama corujinhas? Tudo o que vejo de corujas, eu quero. Por que seria diferente nas minhas mãos? Existem várias opções de películas com inúmeros modelos! Essa é da @katitaadesivos, para quem tem instagram.
Esse é o Mimando, lindo e maravilhosamente nude! Tem coisa mais chique? E sim, tive que diminuir um cadinho minhas unhas já que quebrei a da outra mão. E pra quem tem unhas curtinhas e não gosta de esmaltar por isso, pode parando! Quando minhas unhas ficaram quase no sabugo, deixei o mais quadrada possível e todos adoraram. Dá um up! Bases fortalecedoras ajudam bastante também a crescerem rapidamente e saudáveis. Usei por muito tempo uma da Colorama verdinha e vale a pena!
Agora quero saber de vocês: o que vocês acham de unhas nude e pastel? E quem nunca deu uma chance pra esses tons antes, corre atrás de um que eu sei que vocês vão amar nas unhas! E como eu mostrei ali em cima, você pode sempre aperfeiçoar e decorar e deixar suas unhas ainda mais lindas!
Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
ResponderExcluirA minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, é atraente e atualmente muito buscado pelo público.
Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo(grátis) eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações e ainda te dou link do meu blog.
Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação = locais onde seu blog será divulgado.
Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com
Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!
Convite Especial!
Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287
e também dessa
https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940
Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.
Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira